BEOC Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 quando entro no vb, ou estou fazendo alguma coisa no vb, ele aparece o windows Installer,e começa a instalar a Suíte de Gráficos do CorelDraw 12, e sempre tah acontecendo isso, porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Abril 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 alguém? Você tem certeza de que esse efeito é realmente causado pelo VB? Tenho o Corel12 aqui e utilizo o VB a maior parte do tempo e nunca tive esse tipo de problema.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Eu tambem tenho o Corel só que é o 10 e nunca tive problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Abril 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 olhem como aparece:se não aparecer clique no link: http://vbasic.brunoeduardo.com.br/erro.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Estranho Já tentou desintalar os vb e o corel e depois instalar eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
quando entro no vb, ou estou fazendo alguma coisa no vb, ele aparece o windows Installer,e começa a instalar a Suíte de Gráficos do CorelDraw 12, e sempre tah acontecendo isso, porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.