Guest - Jotajota - Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Será que consigo achar esse efeito, provavelmente de ve ser em actionsscript, Uma bandeira balançando como se o vento estivesse realizando esse efeito nela.Gostaria de pelo menos aprender como foi feito. Já tentei manualmente, más gostaria que ficasse mais real.Sei lá, se puder me ajudar. Más não se preocupe, estou querendo demais já. É só um detalhe...brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 você já viu esse efeito em algum site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 esse efeito você consegue com um plugin chamado FLAMING PEAR ou outro XENOFEX....sei q eles estão disponíveis no sitewww.wmonline.com.brabraços..a eskeci de dizer...esse plugin é para fireworks ou photoshop....entaum c ode faezr a figura no fireworks....o ruim vai ser pra animar....abraços....dai achu q o 3d Studio faz isso legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jotajota -
Será que consigo achar esse efeito, provavelmente de ve ser em actionsscript,
Uma bandeira balançando como se o vento estivesse realizando esse efeito nela.
Gostaria de pelo menos aprender como foi feito. Já tentei manualmente, más gostaria que ficasse mais real.
Sei lá, se puder me ajudar. Más não se preocupe, estou querendo demais já. É só um detalhe...
brigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.