Trabalho com ASP há um bom tempo e estou estudando PHP a dois dias, ta tudo otimo, já peguei otimo PHP, mas estou com algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar fico grato =))
1 - Cheguei na parte de banco de dados, criei pelo PHPAdmin o banco e tal, fiz o codigo de conexão e selcionei o bd, mas gerou o seguinte erro
Warning: mysql_connect(): Unknown MySQL Server Host 'localhost' (11004) in c:\easyphp\www\index.php on line 2
Warning: mysql_select_db(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\easyphp\www\index.php on line 3
Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in c:\easyphp\www\index.php on line 3
Bom pelo painel e inseri uma senha pro root, agora me retorna este erro
Warning: mysql_connect(): Unknown MySQL Server Host 'localhost,root,0133169' (11004) in c:\easyphp\www\index.php on line 2
Warning: mysql_select_db(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\easyphp\www\index.php on line 3
Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in c:\easyphp\www\index.php on line 3
Pergunta
DackAle
E ae galera =)
Trabalho com ASP há um bom tempo e estou estudando PHP a dois dias, ta tudo otimo, já peguei otimo PHP, mas estou com algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar fico grato =))
1 - Cheguei na parte de banco de dados, criei pelo PHPAdmin o banco e tal, fiz o codigo de conexão e selcionei o bd, mas gerou o seguinte erro
Bom pelo painel e inseri uma senha pro root, agora me retorna este erroo codigo ta assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.