Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Certificação Dotnet


§uiciDa£

Pergunta

Ae galera eu gostaria de fazer a certificação dotNet, mais estou com algumas duvidas, tipo nesta certificcação... eu póderei escolher entre c#, vb.net, asp.net etc... ou terei q saber tdss... blink.gif

alguém aki no forum já fez esta certificação ? é muito dificil ? o q mais cai na prova ? qnts porcentos da prova eu tnho q acertar para passar ? onde eu me escrevo ?

hehe axo q por enquanto é sohhh ( unsure.gif ) .

hehehe t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara primeiramente entre no site http://www.microsoft.com/learning/exams/..., sobre as linguagens.... você pode escolher a quem mais lhe convém... tipo tu vai ter q respeitar alguns pré-requisitos, saca?!

C tornar MCP, não é tarefa fácil...

Tu tens q acertar 80% da prova....

Tu moras a onde?!

existe uma escola aki no sul, chamada sisnema, ela prepara para certificações, etc e tal, e a prova é on-line... direto no site da microsoft... ou no centro d capacitação q estah's fazendo o cursinho...

www.sisnema.com.br, eu moro no sul, mas dá uma conferida e se informa por lá!!!

Grande abraço, Iter Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...