Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Questao Em Vb


Guest DJ Primo

Pergunta

Guest DJ Primo

Olá pessoal...

tenho um questionario em vb de 5 quetoes, cada questao contem 4 alternativas de A-D por exemplo: o usuario esta na questao 1 com 4 alternativa e uma delas e a correta. tipo a alternativa C e a correta gostaria de saber uma funcao ou um modo para pegar este um ponto da alternativa correta e passa para a proxima pergunta, caso o usuario acerte novamente, soma o primeiro ponto com mais uma q acertou e assim vai. tipo gostaria de saber como montar uma funcao ou um modo de armazenar os ponto das questoes.. (estarei usando o objeto frame tipo frame1 questao 1, frame2 questao2 e assim vai..)

faz d conta que a resposta certa da pergunta 1 e alternativa C e na proxima questao 2 e alternativa A. eu quero acumular estes pontos sendo q cada uma vale 1 algo assim

case c then p=p+1 e assim vai;....

da uma forca um brother....

deseja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...