Senshi Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 bom galera.. queria um turotialzinhu de como funciona esse CHMOD..eu sei q é permissao.. e sei como fazer...mas nunca intendi direto o funcionamentodele.. eu so douele e prontu!! hahauhautipo.. to fazednu ums ite q utiliza banco de dados e tal.... queria saber c tenhuq dar CHMOD nos arkivos... quais exatamente....bom.. c alguém tiver um tempinha pra mim explicar isso eu ficaria grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Cara chmod você da nos arquivos que ve precisa modificar, ler, etc...tipo ao usar unlink pra apagar arquivos, ao usar fopen e outros comandos de manipulação direta aos arquivos....e aqui tem mais coisas...CHMOD(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 to ligadu ...eu queria saber por exemplo, c eu possu da CHMOD 777 em todos meus arkivos sem problemas....o que pode contecer caso eu de permissao total ou o permissao minima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Cara ahe eu, de meu host posso acessar seus arquivos e modificá-los...de uma olhada na apostila foca-linux no conceito de chmod pra você entender...basta por no google foca linux q você acha o que to falando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
bom galera.. queria um turotialzinhu de como funciona esse CHMOD..
eu sei q é permissao.. e sei como fazer...
mas nunca intendi direto o funcionamentodele.. eu so douele e prontu!! hahauhau
tipo.. to fazednu ums ite q utiliza banco de dados e tal.... queria saber c tenhuq dar CHMOD nos arkivos... quais exatamente....
bom.. c alguém tiver um tempinha pra mim explicar isso eu ficaria grato!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.