Devil Duck Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 é o seguinte, eu sei q é simples, mas eu não me lembro como se faz, e não to achando em lugar nenhum, como eu faço pra quando eu passar o mouse sobre um link e aparecer uma caixa de texto com uma breve explicação sobre o que seria o link.Po Ajuda ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Simples assim...<a href="#" title="descrição" alt="descrição">teste</a>Vlew'z[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Devil Duck Postado Abril 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Cara, vlw mesmo.Não era isso que eu tava falando, mas já me quebra um galhão, ajuda pah caraliu.Se mais alguém ai souber outro jeito e puder ajudar, posta ai.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MSGeek Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Tenta isso aew...<html><head><script>function janelapop(mensagem){banner = window.createPopup();var confbanner = banner.document.body;confbanner.style.backgroundColor = "yellow";confbanner.style.border = "solid black 2px";confbanner.innerHTML = mensagem;banner.show(200, 30, 200, 65, document.body);setTimeout("banner.hide()", 5000);}</script></head><body onload="janelapop('Para fechar, dê um clique fora da janela ou aguarde 5 segundos.');"><a href="http://www.clubedohardware.com.br" onMouseOver="janelapop('<center>Site da Clube do hardware, Artigos, Notícias, Fórum e muito mais.</center>');">FÓRUM DO CLUBE DO HARDWARE</a></body></html>T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Devil Duck Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 vlw ai cara, funciono certinhu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Devil Duck
é o seguinte, eu sei q é simples, mas eu não me lembro como se faz, e não to achando em lugar nenhum, como eu faço pra quando eu passar o mouse sobre um link e aparecer uma caixa de texto com uma breve explicação sobre o que seria o link.
Po Ajuda ai...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.