ThiagoGregorio Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Galera... estou com um problema...Nos browsers atuais existe uma implementação que se só tiver um input text na tela e apertarmos ENTER ele auto-submete o form.No meu caso eu estou fazendo uma verificação no evento onKeyDown, que se for enter execute uma determinada funcao().Meu problema é:Depois que ele executa esta determinada funcao() ele submete o form, e eu não quero que isto aconteça. O que devo fazer?PS: Já tentei usar o return Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiraduvidas Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 posta o código que está usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ThiagoGregorio
Galera... estou com um problema...
Nos browsers atuais existe uma implementação que se só tiver um input text na tela e apertarmos ENTER ele auto-submete o form.
No meu caso eu estou fazendo uma verificação no evento onKeyDown, que se for enter execute uma determinada funcao().
Meu problema é:
Depois que ele executa esta determinada funcao() ele submete o form, e eu não quero que isto aconteça. O que devo fazer?
PS: Já tentei usar o return
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.