serginhosant Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Povo,como que faço para quando clicar num botão asp.net e retornar o valor false para uma possivel seleção em uma RadioButtonListex:sexo - masculino- femininoquando eu clicar no botão..... quer que desmarque todas as opçõesobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Abril 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 tá.. eu pesquisei...........é só fazer assim- primeiro você declara uma variável iDim i As Integerdepois faça um FOR para contar quantos itens tem no radiobottonlist. E depois colocar falso para todos ASSIM........For i = 0 To Sexo.Items.Count - 1 Sexo.Items(I).Selected = False next beleza... fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Povo,
como que faço para quando clicar num botão asp.net e retornar o valor false para uma possivel seleção em uma RadioButtonList
ex:
- feminino
quando eu clicar no botão..... quer que desmarque todas as opções
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.