Guest - Wellington - Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Bom dia pessoal ...estou com uma duvuda simples , volteia estudar Vb e não lembro como chamo um form .Tenho um button no meu form1 e quero chamar o meu form2 (que seria minha outra tela )já tentei form2.showload form2show me form2 show e assim vai indo , sei que é algo simples , alguém pode me ajudar e dizer como faço ?Atenciosamente,Wellington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jiraiaa Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Fera faz o seguinte... se você esta no form1 então no botao você faz assimdentro do botao você coloca esta sintaxeform2.show.. se você estiver no form2 e quer chamar o form1 então faz o contrarioform1.showassim tem que funcinar a sintaxe é essaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fireboard Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Se você usar form1:.show 1 não é permitido abrir outras telas/formulários ou navegar nos menus do seu programa enquanto não for fechado o formulário em destaque .show 0 você pode deixar o formulário aberto e abrir outros formulários/telas de seu programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Wellington -
Bom dia pessoal ...
estou com uma duvuda simples , volteia estudar Vb e não lembro como chamo um form .
Tenho um button no meu form1 e quero chamar o meu form2 (que seria minha outra tela )
já tentei
form2.show
load form2show
me form2 show
e assim vai indo , sei que é algo simples , alguém pode me ajudar e dizer como faço ?
Atenciosamente,
Wellington
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.