.Andreia. Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Pessoal,eu tenho uma pequena animação que no final ela retrocede o filme.O que eu preciso é que antes de retroceder o filme, faça uma pausa de uns 2 segundos antes.Já procurei bastante, setInterval, mas não funciona.O código no último frame: stop(); voltar = true; _root.onEnterFrame = function() { if (voltar == true) { gotoAndStop(_root._currentframe -= 1); } }; alguém sabe como fazer esse delay??Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 acho que o mais recomendável é fazer com setInterval sim...ou então, você coloca uns quadros à frente onde sua animação fica parada e assim dá o tempo que você precisa.tenta assim:stop(); setInterval(function() { clearInterval; voltar(); },2000); function voltar() { ... ... ... }eu num testei, mas tenta aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Pessoal,
eu tenho uma pequena animação que no final ela retrocede o filme.
O que eu preciso é que antes de retroceder o filme, faça uma pausa de uns 2 segundos antes.
Já procurei bastante, setInterval, mas não funciona.
O código no último frame:
alguém sabe como fazer esse delay??
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.