eu tenho aqui um site, e to mudando umas coisa nele, por isso to incrementando o script de login pra funcinar melhor, só que ele funcionava, agora com os incremento ele só me retorna usuario/senha inválidos, eu gostaria que alguém ajudasse ai que eu não sei mais onde está o erro...
$busca = $bd->busca("select id,nome,senha,imagem from amigos where nome=".$_POST["nome]."'");
if($busca){
if($bd->resultados($busca) == 0){
header("Location: erro.php?erro=0");
}else{
while($arr = $bd->matriz($busca)){
if($arr["senha"] == $_POST["pass"]){
session_register("user_log");
$_SESSION["user_log"] = true;
session_register("user_nome");
$_SESSION["user_nome"] = $arr["nome"];
session_register("user_id");
$_SESSION["user_id"] = $arr["id"];
session_register("user_img");
$_SESSION["user_img"] = $arr["imagem"];
header("location: forum/index.php?".$sessao);
}
}
header("Location: erro.php?erro=1");
}
}else{
echo "Problemas...<br />Erro: ".mysql_error();
}
ele funcionava bem, mas ele parece que não reconhece o $_POST["pass"] que é o input password do formulario...o erro deve ser uma coisa muito besta, mas eu não to conseguindo achar....
Pergunta
prá lá de mahakesh
dae,
eu tenho aqui um site, e to mudando umas coisa nele, por isso to incrementando o script de login pra funcinar melhor, só que ele funcionava, agora com os incremento ele só me retorna usuario/senha inválidos, eu gostaria que alguém ajudasse ai que eu não sei mais onde está o erro...
o form:
<form name="form1" method="post" action="entra.php?<?php echo $sessao; ?>">
<b style="width:80px;">Nome: </b><input type="text" name="nome" class="input1" pattern="[^a-zA-Z1-9@._]+" errorMsg=Caracteres inválidos no campo Nome" onfocus="normalisa(this)" /><br />
<b style="width:80px;">Senha: </b><input type="password" name="pass" class="input1" pattern="[^a-zA-Z1-9@._]+" errorMsg="Caracteres inválidos no campo Senha" onfocus="normalisa(this)" /><br />
<input type="button" value="Logar" onclick="valida_forum()" class="botao1" />
</form>
entra.php
session_start();
include("bancodedados.php");
include("conf.php");
$bd = new bancodedados();
$bd->conecta($_SESSION["host], $_SESSION["user"], $_SESSION["pass"], $_SESSION["banco"]);
$busca = $bd->busca("select id,nome,senha,imagem from amigos where nome=".$_POST["nome]."'");
if($busca){
if($bd->resultados($busca) == 0){
header("Location: erro.php?erro=0");
}else{
while($arr = $bd->matriz($busca)){
if($arr["senha"] == $_POST["pass"]){
session_register("user_log");
$_SESSION["user_log"] = true;
session_register("user_nome");
$_SESSION["user_nome"] = $arr["nome"];
session_register("user_id");
$_SESSION["user_id"] = $arr["id"];
session_register("user_img");
$_SESSION["user_img"] = $arr["imagem"];
header("location: forum/index.php?".$sessao);
}
}
header("Location: erro.php?erro=1");
}
}else{
echo "Problemas...<br />Erro: ".mysql_error();
}
ele funcionava bem, mas ele parece que não reconhece o $_POST["pass"] que é o input password do formulario...o erro deve ser uma coisa muito besta, mas eu não to conseguindo achar....
obrigado
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.