Leko Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Olá galera..Peguei o fórum da InvisionBoard e em seguida, peguei um tradutor no site nesta página mas não sei como instala-lo...Alguém pode me ajudar? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 tpw... tu pode enviar todos os arquivos pra pasta Langs>EN mas aih os usuários n vao poder alterar a linguagem.... se tu n quiseh só envia os arquivos traduzidos para a pasta EN, podes enviar todos os arquivos traduzidos para a pasta archive_in(criando outra pasta ex.: 2) aih depois vai no PC Admin>Languages>Import Languages> escolhe lá a pasta.. e clicka em import! aih depois alterah as configurações lá... qualquer duvida poste... acho q é assim... nunca consiguih fazeh..! (eu traduzih d outro jeito)... falou..! espero ter ajudado..! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leko
Olá galera..
Peguei o fórum da InvisionBoard e em seguida, peguei um tradutor no site nesta página mas não sei como instala-lo...
Alguém pode me ajudar?
<_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.