Guest - Fabiana - Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 É isso mermo ... vja exemplo: www.brumadonet.com.br.. ao lado tem um calendario.. cmo faço p pôr?Bjus mill Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 fera.. vo te dize uma coisa... já perguntei essa mesma coisa aki no forum... demorei pra ter uma resposta e quando tive já tinha encontrado a solução... você deve ter notado que aki no forum tem um calendário de eventos e etc etc... pois entuam.. baixei o forum phpbb que também tem um calendário mais simples... e copiei o código... TABOM ADMITO!!! ADMITO!!! é plagio e sem autorização!!!! ah meus deus me condenem!!!!!! huahauhauahauahauhamas serio.. dá pra tentar fazer um com as funções de data do php.. mas é meio complicado.. eu já tentei e infelizmente não tive sucesso....vja aki http://br.php.net/manual/pt_BR/function.date.phpe voce também pode resolver isso com scripts em dhtml... mas esse eu anum sei usa... té mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabiana -
É isso mermo ... vja exemplo: www.brumadonet.com.br.. ao lado tem um calendario.. cmo faço p pôr?
Bjus mill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.