fabiosilva1 Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Olá pessoalestou tentando fazer o seguinte...Minha linha do tempo executa até uma parte e tem opção do stop, gostaria de saber se tem como colocar um botão pra ela voltar o q foi executado mostrando na tela como um "rewind"?Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 linha de tempo do Dreamweaver né?só tucolocar ele em "EXECUÇÃO AUTOMÁTICA" e em "LOOP"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosilva1 Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 valeu !!!1só q é o seguinte ela executa o preciso só q como é uma lista de fotos gostaria que quando clicasse no ir fosse até a proxima foto e parasse, de pois quando clicasse no ir de novo fosse até outra foto e assim por diante e se a pessoa quisesse voltar a foto anterio clicasse em um outro botão q ele voltasse.Entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 pow cara..você quer q a linha do tempo faça movimentos com sua janela ou quer q ela fique trocando de ações dentro..é melhor cara tu fazer isso tudo no flash...lá tu cria botões com as ações...tu tá usando o q pra trocar as fotos? páginas em HTML com botão pra trocar de página? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosilva1 Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 pois era isso q eu queria essa parada q o flash faz.....vi um lance parecido em dhtml mas não consegui mais informações ... valeu a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 disponha.. maiores dúvidas posta neste endereço tb..Novo Fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 é simples masi pra mim não construir do zero e te mostrar aqui faz assim coloca a sua página aqui ai eu coloco o código dentro e te explico depois o que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosilva1 Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Valeu cara mas já consegui fazer T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiosilva1
Olá pessoal
estou tentando fazer o seguinte...
Minha linha do tempo executa até uma parte e tem opção do stop,
gostaria de saber se tem como colocar um botão pra ela voltar o q foi executado mostrando na tela como um "rewind"?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados