Guest - Rodrigo - Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 bom dia galera, onde eu posso baixar a dll do componente cdonts e ql o comando que eu escrevo no executar no menu iniciar para testá-la??vlw...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=175680 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcio mbl Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 faz isto ai doido hehehe: Para o download da DLL do CDONTS http://www.maritonio.com.br/download/cdonts.dllCDONTS ...A dica é a seeguinte: Se o seu Windows for o NT ou 2000 ele já possui a dll registrado, mas caso seja o 95, 98, ME ou XP, você deverá registrá-la com o regsvr32.exe. Para isso, siga as instruções abaixo:1. Baixe o arquivo cdonts.dll e salve no diretório c:\windows\system32.2. No menu iniciar do windows, clique em executar.Atenção: No caso do Windows XP, é preciso que o Menu Iniciar esteja no modo clássico para visualizar o comando EXECUTAR. Para mudar o Menu Iniciar para o modo clássico, clique com o botão direito do mouse sobre ele e escolha a opção propriedades. A seguir escolha Menu Inciar Clássico. 3. Em executar Digite a seguinte linha de comando:regsvr32.exe c:\windows\system32\cdonts.dll4. Dê enter e execute os seus códigos ASP no seu Localhost usando seus scripts com o CDONTSe grande abraço por traz veio heheeh, mas é com carinho não faz esta cara não po hehehehe brincadeira novo amigo heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 tem um tópico exclusivo de Cdonts que eu criei tempos atrás..dê uma passada pelos topicos pendurados aqui na seçãoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
bom dia galera, onde eu posso baixar a dll do componente cdonts e ql o comando que eu escrevo no executar no menu iniciar para testá-la??
vlw......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.