Lesandro Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Bom galera!Estou com uma dúvida como eu faço para abrir um swf dentro de outro swf, só que eu quero colocar esse swf numa posição x y!Alguém pode me ajudar?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 use a ação loadMovie..dá uma olhada nete tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=55070 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lesandro Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Eu já fiz isso só que não deu certo!Tem outro modo pra fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Única forma é por loadMovie ou pelo componente Loader. Se não deu certo é porque voce fez algo errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noslide Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 mano, o geito mais facio é você já configura os arquivos no swf, para carrega no local certo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucianoN Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Como fazer para os swf externos carregarem no local certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 C tem que trabalhar com os níveis cara... ou destino, mas se tu tah aprendendo ainda, sugiro você trabalhar com níveis... tipo on (release) { loadmovienum("pagina.swf", 1); loadmovienum("outrapagina.swf", 2); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Que mané níveis que nada...Faz assim:- cria um mc vazio chamado, por exemplo, dummy_mc- posiciona ele onde você quer q abra o outro swf- carrega o outro swf comdummy_mc.loadMovie("outro.swf");depois disso voce ainda pode mudar a posição do outro swf, usando:dummy_mc._x = 100;dummy_mc._y = 100; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Que mané níveis que nada...Faz assim:- cria um mc vazio chamado, por exemplo, dummy_mc- posiciona ele onde você quer q abra o outro swf- carrega o outro swf comdummy_mc.loadMovie("outro.swf");depois disso voce ainda pode mudar a posição do outro swf, usando:dummy_mc._x = 100;dummy_mc._y = 100; lembrando que o arquivo carregado, sempre carrega na posição x=0 e y=0 dentro do MC. Exemplo:PS.: o "+" é o centro do MC +------------ | | | | | | -------------- num sei se deu pra entender...mas suponha que esse quadrado que eu tentei desenhar é o objeto carregado...quando ele for carregado, o canto superior esquerdo ficará no centro do MC. a partir daí é que você pode colocar o MC na posição desejada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 exatamente isso ae.. como o george disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 PessoalComo faço o loadmovie como o Rutkoski falou dentro de um botão, de forma que ele carregue o filme dentro do mc?Herbert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 não sei se entendi direito...você quer carregar um swf dentro de um mc que está dentro de um botão? olha eu nunca tentei, mas creio que isso vá dar certo:faça um botão e coloque um nome de instância nele, por exemplo "lol". agora coloque o mc dentro dele e coloque nome de instância "aoa" por exemplo. deixe o botão no palco do filme e no frame do botão coloque o seguinte script:lol.aoa.loadMovie("filme.swf");se não der, avisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 GeorgeAcho que é que não soube descrever direito. Mas de qualquer forma deu certinho, funcionou que é uma maravilha!Só mais uma dúvida! Como faço para que um determinado filme seja carregado automaticamente no mc quando o filme principal for carregado.[]'sHerbert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 usando uma condição pra que quando o principal terminar de carregar, começar a carregar o outro filme..algo assim: total = getBytesTotal(); carregado = getBytesLoaded(); if (total == carregado) { carrega_outro(); } function carrega_outro() { loadMovie("filme","mc"); }essa é a base..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 valeu George!Vou experimentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lesandro
Bom galera!
Estou com uma dúvida como eu faço para abrir um swf dentro de outro swf, só que eu quero colocar esse swf numa posição x y!
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.