Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Controle De Imagen

Guest - vinicius -

Pergunta

Guest - vinicius -

Pessoal bom dia, alguém sabe como implementar um controlador de imagens em que eu tenho um quadro e embaixo do quandro 2 botões, um para avançar e outro para recuar, ao colocar o mouse sobre um dos botões a imagem começa a ser passada.

Imaginem que eu tenha uma foto de 360 graus e quero mostra ela em um plano.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - vinicius -
deixa ver

voce tirou uma foto de um lugar, em 360º????

e agora quer unir as fotos

rapah isso fica melhor se feito no flash

www.pontoflash.com.br

tem um tuto sobre isso

Sim, a foto é em 360° de um ambiente.

Quero que o usuário gire a foto...

você sabe como chama isso no flash?

Link para o comentário

• 0

A coisa é mais um macete de design do que técnica, propriamente:

Já fiz isso e vou expor o modo operantis pra você ver se é o que você quer, ok?

1. Condição: Máquina fotográfica digital + tripé com cabeça com giro axial e braço de regulagem longo+ Plumo de pedreiro (fino) + Papel cartão circular com marcações divisões como de um relógio (48 posições).

2. Tinha eu que fazer um 360º numa área de uma arena de rodeio.

3. Ao centro da arena coloquei o Tripé com a câmera. Amarrei o Plumo na ponta do braço da cabeça do tripé.

4. Localizei a cartolina em baixo (solo) do tripé, bem ao centro axial de giro da cabeça do mesmo.

5. Focalizei o enquadramento inicial, acertei a posição do plumo numa das marcações da cartolina e fui fotografando seguindo cada marcação=um frame fotografado.

6. Ao final eu obtive 48 fotos em posições seqüenciais do 360º. * Meio empírico mas funcionou legal

7. Levei as fotos pro Fireworks e as tratei

8. Alinhei todas justapostamente fazendo fusões com transparência dos filtros. (No Photoshop o resultado é melhor).

9. Você terá uma tira com o 360º perfeitinho e sem distorções tipo olho de peixe.

10. Leve pro Flash, crie uma máscara sobrepondo esta tira.

Gério

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Trabalho com fotografia há aproximadamente 10 anos e recentemente me aventurei no recurso de usar o flash 5

para produzir fotos 360 graus. Tenho uma câmera Nikon F3 35 mm (que é uma câmera padrão) e apenas uso um tripé comum para fazer as fotos. Já usei uma câmera digital para fotos 360 graus, mas não fiquei satisfeito com o resultado. A imagem não se compara a uma foto 35 mm. Uso uma lente normal (50mm) ou uma 85 mm para que não haja distorções na lateral das imagens.

Depois de reveladas as fotos, digitalizo, e jogo as imagens no MGI Photovista (www.mgisoft.com) que se encarrega de juntar as imagens. Feito isso, dou os últimos retoques no Photoshop.

Com certeza, o uso de uma câmera 35 mm te dará uma imagem de boa qualidade. Tem uma foto minha no site www.marlieria.cjb.net (excepcionalmente a que está no site não é 360 graus, mas quebra o galho). Dá uma conferida.

Jorge

Fonte

Link para o comentário

• 0

hmmm

vi um efeito desses em algum site de celular.. mmmmmmmmmuuuuuuuuuiiiiiiiito legal !!! mas tb nunca tentei fazer isso.. .bem interessante! !!!

vou dar uma estudada... tem um membro aqui do forum que fez isso no seu avatar... agora não to recordado de quem é !! mas sei q temm

Link para o comentário

• 0

isso aí é uma questão mais de lógica nos frames hehe...mas eu vou tentar fazer aqui, aí eu posto

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...