bobcapilontra Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Galera, vi que em um botão no Flash tem a seguinte rotinaon press{ getURL(index_contatos.html)}gostaria de saber porque na internet isso não funciona. tenho a seguinte estrutura em meu dominiodominio.com.br > onde estao as paginas htmldominio.com.br/falsh > onde estao os flalsh'smeu comando ficou assimgetURL(../index_contatos.html)porque não funciona ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Pelo q estou vendo seus html estao na raiz do site ou seja não estao dentro de pasta nenhuma, a unica coisa q esta dentro de pastas são seus FLA ou SWF certo??Sendo assim você não precisa colocar /index.html e sim index.html direto e dentro do html você tera q fazer a busca de onde esta seus FLA tipo flash/apresentacao.sfwi assim vai.... acho que é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 eu acho q o problema é esse mesmo, pra evitar esses problemas o ideal é usar os swfs e htmls na mesma pasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prá lá de mahakesh Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 o argumento da função getURL é uma string, e pelo que eu vi no seu post, você não está pondo como uma string (entre aspas), e nem tem o 2° parâmetro, que é o target pra onde será carregada a página.getURL("index_contatos.html", "_self");ahh, lá no teu site a parte de contato eu acessei na boa, inclusive vi o codigo asp dela, de uma olhada nesse problema também.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bobcapilontra
Galera, vi que em um botão no Flash tem a seguinte rotina
on press{
getURL(index_contatos.html)
}
gostaria de saber porque na internet isso não funciona. tenho a seguinte estrutura em meu dominio
dominio.com.br > onde estao as paginas html
dominio.com.br/falsh > onde estao os flalsh's
meu comando ficou assim
getURL(../index_contatos.html)
porque não funciona ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.