Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desenhar Um Olho....

Giovani

Pergunta

opas..

gostaria de desenhar um olho... sei lá.. nunca fiz isso e to apanhando aqui.... agluem sabe de algum tutorial...

ou alguém da uma dica ai??

valeuuuu biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

boa ideia poirot =p

Link para o comentário

• 0

tem um jeito simples... eu já desenhei uma vez e ficou legal... eu fiz um unico tipo e apartir eu fiz varios tipos... puxados grandes e tal... desenha 3 bolas! 2 do mesmo tamanho e uma menor... pega as duas maiores com a pen ton estica as pontas! pra puxar e tira todo o arredondamento dessas pontas... prontu... ai você pega um desses arredondamentos e faz um giro de 90º vai fik de pé... ai se poõe no meio do outro... vai formar a parte preta... acho q é o iris... e com a pequeninha você faz a bolinha q é globulo ocular eu acho...

Link para o comentário

• 0
Eu fiz um aew só pra adquirir pratica:

user posted image

wink.gif

opas

posto o meu amanha...porque to na maquina aqui da outra empresa...

aguardem !!!

gostei desse ai de cima ... congratulations.. !!!!

Link para o comentário

• 0

qualquer duvida pergunte no forum de photoshop... é melhor... é realmente o photoshop oferece mais recuros para esse tipo de edição.. com um pco de trabalho e um conhecimento basico dele você pod fazer coisas muito legais nele!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...