Giovani Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 opas..gostaria de desenhar um olho... sei lá.. nunca fiz isso e to apanhando aqui.... agluem sabe de algum tutorial...ou alguém da uma dica ai?? valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 fiz uma vez mas no corel no fw nuncapega uma imagem de um olho e desenha por cima você pode usar o Pen tool (P) e editando os nós no subselection tool (A, 1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 boa ideia poirot =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 tem um jeito simples... eu já desenhei uma vez e ficou legal... eu fiz um unico tipo e apartir eu fiz varios tipos... puxados grandes e tal... desenha 3 bolas! 2 do mesmo tamanho e uma menor... pega as duas maiores com a pen ton estica as pontas! pra puxar e tira todo o arredondamento dessas pontas... prontu... ai você pega um desses arredondamentos e faz um giro de 90º vai fik de pé... ai se poõe no meio do outro... vai formar a parte preta... acho q é o iris... e com a pequeninha você faz a bolinha q é globulo ocular eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Eu fiz um aew só pra adquirir pratica: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Maio 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Eu fiz um aew só pra adquirir pratica: opasposto o meu amanha...porque to na maquina aqui da outra empresa...aguardem !!!gostei desse ai de cima ... congratulations.. !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 ainda é pra aguardar...?UAHUAHUHAUHAUHAUHA*Please wait**Please, stand by* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 eu lhe aconcelharia usar o photoshop pra fazer o olho pois alem de dar mais recursos ficaria mais lokoqualqr duvida me mande um PM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 qualquer duvida pergunte no forum de photoshop... é melhor... é realmente o photoshop oferece mais recuros para esse tipo de edição.. com um pco de trabalho e um conhecimento basico dele você pod fazer coisas muito legais nele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovani
opas..
gostaria de desenhar um olho... sei lá.. nunca fiz isso e to apanhando aqui.... agluem sabe de algum tutorial...
ou alguém da uma dica ai??
valeuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.