YAKKOO(FEM) Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 galera, queria q meu programa avisasse quando a rede caisse....tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Olá,galera, queria q meu programa avisasse quando a rede caisse....tem como?Rede Interna? Conexão com Internet? Se a máquina está na rede?Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 YAKKOO(FEM) Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 É REDE INTERNA...quando ELA CAIR O MEU PROGRAMA AVISASSE.TEM COMO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Olá,Acho q você teria que ficar "pingando" em algum servidor (ou router), vai depender da estrutura da rede... Tipo, se responder a rede está no ar...Não sei se dará certo mas podemos tentar. Se eu achar algo eu posto ai... Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Olá,Dê uma olhada nestes links.http://www.activedelphi.com.br/modules.php...id=5060#pid9272http://lib.seven.com.br/ampliar.asp?codcat=&codartigo=707Obs: Dê uma olhada no componente TIdIcmpClient (palheta Indy)Espero q te ajude. qualquer coisa posta ae. Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Como faço para saber quando não está conectado a internet??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
YAKKOO(FEM)
galera, queria q meu programa avisasse quando a rede caisse....tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.