Rampz Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Fiquei intrigado com uma coisa e não consegui fazer,se vocês acessarem o site: www.voicez.com.brpodem ver que a parte contato e o form de login.. estao na diagonal...tentei criar um input text no flash e colocá-lo na diagonal mas só isso não funciona, alguém sabe como fazer ?estou curioso....Abraços Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Ql a sua versão do flash??? Ele tah utilizando o mx2004 e provavelmente fez com um componente (que só tem no mx2004)... amanhã eu dô uma olhada pra você e posto aki!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rampz Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 também estou utilizando o mx2004... agora se for algum componente diferente...gostaria de saber aonde pegar ou como criá-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rampz Postado Abril 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 ...... ngm sabe ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rampz
Fiquei intrigado com uma coisa e não consegui fazer,
se vocês acessarem o site:
www.voicez.com.br
podem ver que a parte contato e o form de login.. estao na diagonal...
tentei criar um input text no flash e colocá-lo na diagonal mas só isso não funciona, alguém sabe como fazer ?
estou curioso....
Abraços
Daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.