Guest - Dedezin - Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Olá a todos....Criei todo o layout, dentro das tabelas e defini a area editavel. Quando vou inserir a tag map a imagem sai de alinhamento....Gostaria de saber como faço pra inserir um map tag sem mexer com a iamgem.... Desde já agradeço,Dedezin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 bom provavelmente ao colocar a map na area editavel o código esta modificando a direção da imagemfaz assim antes de colocar uma area editavel você pode colocar o map e depois colocar a area editavel e no códogo colocar o map que refere ao código da area tambem editavel assim você consegue trocar o link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 não é esse o problema!!!!! o que está acontecendo é o seguinte: Eu criei uma tabela com tres linhas. Na primeira linha eu coloquei uma imagem e usei o map em algumas partes dela, e na terceira, eu coloquei uma imagem de rodapé, até ae, tudo ótimo. Na segunda coluna, a do meio, eu coloquei outra imagem, (obs. as tres precisam estar coladas uma na outra pra não ficar uma linha entre elas)..... Gostaria de mapear essa imagem da coluna do meio, mas quando faço isso, aparece um quadradinho amarelo em baixo da figura, ae não consigo junta a figura do meio com a rodapé de jeito nenhum.....por favor,me ajudem!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 coloca o código ai, não deu para imaginar aqui o erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dedezin -
Olá a todos....
Criei todo o layout, dentro das tabelas e defini a area editavel. Quando vou inserir a tag map a imagem sai de alinhamento....
Gostaria de saber como faço pra inserir um map tag sem mexer com a iamgem....
Desde já agradeço,
Dedezin.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.