Mauro Jr Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Tenho uma animação que roda um video.avi em um Layer, e um arquivo de som em outro Layer.O problema é que não consigo fazer o som terminar quando acaba a exibição do vídeo.Alguém pode me dar uma ajudinha? Abraços,Mauro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 você pode verificar o tempo que o video tem e usar SetInverval()![ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 é por ae..é q az X na web tb tem um atrazo de imagem e som acaba um pouco antes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Ainda continuo com o mesmo problema.Mauro Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauro Jr
Tenho uma animação que roda um video.avi em um Layer, e um arquivo de som em outro Layer.
O problema é que não consigo fazer o som terminar quando acaba a exibição do vídeo.
Alguém pode me dar uma ajudinha?
Abraços,
Mauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.