Guest - Léo - Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Por favor eu peço que avaliem o meu portifólio, é muito importante a vossa avaliação, até porque será uma ferramenta ultilizada para conseguir um emprego em uma empresa, preciso de vocês para melhora-loENDEREÇO DO MEU PORTIFÓLIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 tá ficando bom, mas tem muito espaço em branco...na parte esquerda do topo por exemplo, aquele espação não ficou bom. os botões do menu abaixo do topo ficaram grantes, e tem um espaço desnecessário em volta deles. o mesmo acontece com o menu no rodapé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 acho q você poderia colocar todos os links na mesma barra, assim ficari melhor o acesso para os usuarios do seu site!! e aquele imagem no topo num gostei poderia trabalhar uns efeitos nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 tah parecendo site de hostportifolio, é a identidade do profissional, algo unico, deixa claro que é sua marcatente inovar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.