Guest thiaguera Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 preciso enviar email que se encontram numa tabela do Access, preciso enviar os email com um anexo. sou iniciante em asp, gostaria de saber se tem outra ferramenta(programa) que faça isso pra mim...desde já obrigadothiago_rsouza@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caicai Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 Fala thiago bl?Olha utilizo o ASPEMAIL e nunca tive problemas com ele, suporta e-mail no formato Html, e-mail com anexo e muitas outras coisas.para fazer o down dele é só entra no endereço abaixo.www.aspemail.comse precisar de exemplos, no proprio aspemail tem alguns,mas q quizer posso lhe enviar uns.Fui t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 recomendo a mesma coisa aspemail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest thiaguera
preciso enviar email que se encontram numa tabela do Access, preciso enviar os email com um anexo.
sou iniciante em asp, gostaria de saber se tem outra ferramenta(programa) que faça isso pra mim...
desde já obrigado
thiago_rsouza@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.