Morcerus Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Tenho o tal form onde preciso concatenar o nome da empresa ao seu código de alguma forma, todo mundo me diz pra usar o <select>, mas ninguém me disse como fazer, logo, por dedução cheguei ao seguinte resultado: <select name=\"Network Sites\" onChange=\"location = this.options[this.selectedIndex].value;\" class=\"input\"> <option>Selecione a sua empresa</option> <option value=\"1\">Empresa1</option> <option value=\"2\">Empresa2</option> <option value=\"3\">Empresa3</option> </select>Tá certo? como vou amarra isso ao código da empresa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 dexo v c entenditu quer buscar os dados da empresa q já estão em seu banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Squall Robert Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Concaternar = Juntar 2 Campos Certovocê pode colocar em um cmapo text tambémcontenar em php é simplesvou mostrar um do modos$nome=$empresa;$nome.=$id_empres;logo a variavel nome ira receber os 2 valores na na orde ques esta recebendovocê poderar coloca a variavel $nome no lugar que quizer nos campos do form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morcerus
Tenho o tal form onde preciso concatenar o nome da empresa ao seu código de alguma forma, todo mundo me diz pra usar o <select>, mas ninguém me disse como fazer, logo, por dedução cheguei ao seguinte resultado:
<select name=\"Network Sites\" onChange=\"location = this.options[this.selectedIndex].value;\" class=\"input\">
<option>Selecione a sua empresa</option>
<option value=\"1\">Empresa1</option>
<option value=\"2\">Empresa2</option>
<option value=\"3\">Empresa3</option>
</select>
Tá certo? como vou amarra isso ao código da empresa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.