fraudinha Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Ae galera to aprendendo Delphi agora e gostaria de saber como faço pra usar o popmenu alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Olá,Você coloca ele no seu form, dê um duplo clique nele... Aparecerá um form com um menu... você vai adicionando os items (botao direito Insert) de acordo com o q você precisa... você usao a propriedade Caption, Name, os eventos para cada item do PopupE para usar o PopupMenu, é só você setar a propriedade PopMenu do objeto em q você quer usar o Menu.Ex. Na propriedade Popup do Form você coloca PopupMenu1qualquer coisa posta aeAbs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 po vlw cara eu so estudante de informática e atualmente estou estagiando em uma empresa ,vlw pela explicação.Eu estou fazendo um curso de delphi 2005 pois a empresa q trabalho quer q eu faça todo um sistema de gerenciamento de estoque ,nota fiscal essas coisas se você puder me dar dicas de como e por onde devo começar ,qual banco de dados devo usar,quais pontos serão mais critico ....ficaria muito grato vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 esse ai foi eu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
Ae galera to aprendendo Delphi agora e gostaria de saber como faço pra usar o popmenu alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.