Diegoldb Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Galera a parada é o seguinteestou fazendo um sistema onde tenho um cadastro de peçasEu gostaria que acontecece o seguintetenho um list box para informar todas as pessas que possuoeu quero que quando clicasse em uma dessas peças carregace os outros campos do Form com os outros dados do cadastros.............ObrigadoDiego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Faz o seguinte...No evento Click...Var1 = Listbox.ItemData(ListBox.ListIndex) // Aqui você pega o index da ListBoxCom isso você faz um SQL e resgata os valores nos Campos do Form...Entendeu??? Se não estiver claro, posta de novo aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Faz o seguinte...No evento Click...Var1 = Listbox.ItemData(ListBox.ListIndex) // Aqui você pega o index da ListBoxCom isso você faz um SQL e resgata os valores nos Campos do Form...Entendeu??? Se não estiver claro, posta de novo aí... Bom vamos ver se entendi mesmo'Aqui eu declro uma variavel onde no evento clique eu falo qual o IDVar1 = Listbox.ItemData(ListBox.ListIndex) // Aqui você pega o index da ListBox'Aqui eu pego este ID e mando um Select para carregar os campos correspondentes deste IDCom isso você faz um SQL e resgata os valores nos Campos do Form... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Fiz o SeguintePrivate Sub lstProduto_Click()Dim Var1 As StringDim sql As ADODB.Recordset'Só que aqui ele esta pegando o Valor "0"Var1 = lstProduto.ItemData(lstProduto.ListIndex)Set sql = DataEnvironment1.Connection1.Execute("select * from [tblestoque] where produto = var1")End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Isso mesmo...Deu certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 não deu certo nãoo erro que da é o seguinteinvalid column name Var1E fica na linhaSet sql = DataEnvironment1.Connection1.Execute("select * from [tblestoque] where produto = var1")Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Faz assim..Set sql = DataEnvironment1.Connection1.Execute("select * from [tblestoque] where produto = ' " & Var1 & " ')Teste agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Agora não deu nadaNão aconteceu nenhuma atividade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Faz o seguinte...Como você está carregando o List???você pode postar o código aqui???CKorneLL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Set rs = DataEnvironment1.Connection1.Execute("select * from [tblEstoque] order by produto asc") While Not rs.EOF lstProduto.AddItem rs!produto '(0) rs.MoveNext Wend Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Set sql = DataEnvironment1.Connection1.Execute("select * from [tblestoque] where produto = ' " & Var1 & " ' ")Olhe... Dessa vez tem q dar... Antes ' " & Var1 & " 'Agora ' " & Var1 & " ' "... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Após isso, faça o seguinte...if not rs.EOF then Texto1 = rs("Codigo") Texto2 = rs("Nome")end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Set Sql = DataEnvironment1.Connection1.Execute("select * from [tblestoque] where Produto = '" & Var1 & "'") If Not rs.EOF Then txtID.Text = sql!Id End IfEnd SubO erro agora é o seguinteBOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluido. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.Ta fogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Abril 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Set Sql = DataEnvironment1.Connection1.Execute("select * from [tblestoque] where Produto = '" & Var1 & "'") If Not rs.EOF Then txtID.Text = sql!Id End IfEnd SubO erro agora é o seguinteBOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluido. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.Ta fogo alguém pode me ajudar....................................................................................Se alguém puder me mandar um e-maildiegoldb@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diegoldb
Galera a parada é o seguinte
estou fazendo um sistema onde tenho um cadastro de peças
Eu gostaria que acontecece o seguinte
tenho um list box para informar todas as pessas que possuo
eu quero que quando clicasse em uma dessas peças carregace os outros campos do Form com os outros dados do cadastros.............
Obrigado
Diego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.