Guest - kleberns - Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Pessoal !Questionei a Borland sobre o Delphi 8 e o mesmo não se pode fazer aplicativos para Windows CE, alguém conhece alguma ferramenta MAIS parecida com o Delphi para se trabalhar com o Windows CE ??PS: O único q eu tenho até agora é o VB.NET. att.Nogueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 C# .NETExistem vários SDK's para trabalhar com a plataforma... já viu okhe o delphi 2005 .NET Faz?!Eu particularmente uso ... Openwave SDK 6.2.2 e Openwave SDK 6.2.2 WAP simulator plug-inPara testes, e c você estah procurando linguagens... aconselho usar um JAVA da vida...Abraços, Iter ViníciusExperimente usar Visual Studio .NET/2003 tem várias opções lá... (Wizards)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - kleberns -
Pessoal !
Questionei a Borland sobre o Delphi 8 e o mesmo não se pode fazer aplicativos para Windows CE, alguém conhece alguma ferramenta MAIS parecida com o Delphi para se trabalhar com o Windows CE ??
PS: O único q eu tenho até agora é o VB.NET.
att.
Nogueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.