feokuma Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 gostaria de saber como eu faço para chamar outro programa, como se fosse um arquivo .batno meu caso, eu preciso que o meu programa execute uma linha de comando que seria feita no prompt para executar uma programa em java.é possível fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Olá,Tente assim: Winexec('Command.com /C comando',Tipo_Janela); Tipo_Janela :SW_SHOWNORMAL - Visualização normal da janelaSW_MAXIMIZE - Janela maximizadaSW_MINIMIZE - Janela minimizada SW_HIDE - Escondido Comando: ex. ipconfigAbs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 feokuma Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 valeu hein kiko, consegui executar ate a calculadora, só eu ainda não sei como utilizar a minha linha de código.por exemplo, o que eu tenho que digitar no prompt para executar o programa é:java -cp "Multilinhas.jar;C:\swt-3.0.1-win32\swt.jar" -Djava.library.path="C:\swt-3.0.1-win32" spider.editormulti.EditorMultiMaincomo ficaria a chamada para a função?como eu especifico o diretório onde está o arquivo?se você puder me ajudar, ainda mais do que já ajudou, eu agradeço muitofeokuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Olá,Tenta assim: Var Comando: PAnsiChar; begin Comando:='Command.com /C java -cp "Multilinhas.jar;C:\swt-3.0.1-win32\swt.jar" -Djava.library.path="C:\swt-3.0.1-win32" spider.editormulti.EditorMultiMain'; Winexec(Comando,SW_MAXIMIZE); end; Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
feokuma
gostaria de saber como eu faço para chamar outro programa, como se fosse um arquivo .bat
no meu caso, eu preciso que o meu programa execute uma linha de comando que seria feita no prompt para executar uma programa em java.
é possível fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.