renatacm Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Oi, gente!!!Olha eu enchendo a paciência de vocês novamente....Sei que dá pra fazer, mas não lembro como...Quero saber o link que trouxe o usuário até meu site...Bjcas...;oÞ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 assim:response.write Request.ServerVariables("HTTP_REFERER") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Posso fazer assim:SESSION("origem") = Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")????[estou sem o IIS agora pra testar, estou montando no bloco de notas... Por isso estou perguntando... Sorry ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Posso fazer assim:SESSION("origem") = Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")????[estou sem o IIS agora pra testar, estou montando no bloco de notas... Por isso estou perguntando... Sorry ] Pode sim[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Tanks!Bjocas...;oÞ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 OK!!Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renatacm
Oi, gente!!!
Olha eu enchendo a paciência de vocês novamente....
Sei que dá pra fazer, mas não lembro como...
Quero saber o link que trouxe o usuário até meu site...
Bjcas...
;oÞ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados