Jacksonrs Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Pessoal descobri que é possivel fazer com o photoshop o seguinte eu tenho aqui um monte de foto que quero transformar para um tamanho menor e colocar um logo tudo automaticamente. Bom alguém sabe fazer isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 você tem que criar um ação diminuindo a foto e colocando a logo, ai depois você consegue alterar sem ter nenhuma problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Abril 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 mas como se cria essa ação ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 se você descobriu.... posta aí pra gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 vo monta um tuto hj em casa e manha posto o link aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 cara... tem uma opção la em file c num me engano .. deve tero nome de automatize!! numlembru tb..quasenum uso...so sei q você pode configurar ela pra fazero segunte:você escolhe uma pasta.... depois faz uma action pra diminuir e colocar o logo.. depois salva as configuraçoes ...ai e so mandar ativar esse automatize q ele vai pegar todas as imagens da sua pasta e vai fazer tudo sozinhu!eu sei disso porque uma vez tive q diminuir 1000 fotos e usei isso!!DEixei o photoshop trabalhar e fui tomar suco de laranja! hauahuau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 num fui eu que criei mas tá valendove se serve esse ai Tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 as imgs estão off!! o.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal descobri que é possivel fazer com o photoshop o seguinte eu tenho aqui um monte de foto que quero transformar para um tamanho menor e colocar um logo tudo automaticamente. Bom alguém sabe fazer isso ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.