Deividy Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 alguém sabe me dizer porque algumas pessoas começas as página em phpassim<php1><head><title></title></head><body></body></php1>ao invez do html ele coloca o php1queria saber por que isso a página já esta sendo salva com o .php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 olha ate onde eu sei não existe tags <php> pra html, pelo menos é o que eu vejo no W3Ce isso deve passar batido porque hj infelizmente o codigo html é todo zoado aceita qualquer coisa não é igual ao xml que se tiver um errinho ele já não abremas isso tente a acabar o pessoal da W3C ta tentando padronizar a web ,hj muita coisa funciona que não deveria funcionar tags abertas sem fechar sem aspas etc...mas beleza ,agora se inventaram as tags não fiquei sabendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 obrigado Fabio pela resposta!eu tinha pensado que isso não existia tambem mais como ainda não conheço muito quem sabe poderia estar enganado né!mais valeuhahhrahentão o mane aqui do meu trabalho viaja na maionese mais do que eu pensei!valeu acho que esta na hora de começar a entender melhor de phppode fechar o post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
alguém sabe me dizer porque algumas pessoas começas as página em php
assim
<php1>
<head><title></title></head>
<body>
</body>
</php1>
ao invez do html ele coloca o php1
queria saber por que isso a página já esta sendo salva com o .php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.