Guest B!oh4z4rd Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Estou precisando colocar um delay num disparador de e-mail, alguém sabe como se faz isso?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 O que é delay em asp (desculpe minha ignorancia) só conheço delay nos meus plugins de audio Voce quer dar uma pausa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest B!oh4z4rd Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Seria como um intervalo entre um comando e outro! alguém sabe como se faz?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 quantos milhoes de e-mails você quer mandar????se seu pc ficar ligado o dia inteiro.. você pode fazer uma pagina com alguns ifs... de acordo com a hora.... e nessa pagina use um refresh tipo de 30 em 30 minutos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest B!oh4z4rd
Estou precisando colocar um delay num disparador de e-mail, alguém sabe como se faz isso?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.