serginhosant Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Povo... estou ficando doido....vejam o meu código<?include '../../global.php';$colunas = $_SESSION['colunas'];$titulo = $_SESSION['titulo'];$res=$db->query($_SESSION['sql_pdf']);define('FPDF_FONTPATH','font/');require("$CFG->libdir/fpdf/fpdf.php");$pdf=new FPDF();$pdf->Open();$pdf->AddPage();$pdf->SetFont('Arial','B',10);$espaco = 55;for($i=0; $i<$colunas; $i++){ $pdf->Cell(40,5,$titulo[$i]); $pdf->SetX($espaco); $espaco+=30;}$posicaoY = 0;while($row=$db->fetchInto($res)){ $espaco = 55; $pdf->ln(); $pdf->ln(); $y = $pdf->GetY(); for($i=0; $i<$colunas; $i++){ $pdf->SetFont('Arial','',10); $pdf->Multicell(30,5,$row[$i],0,'L'); $pdf->SetXY($espaco,$y); $espaco+=30; } $pdf->ln(); $pdf->ln(); $pdf->ln(); $pdf->ln();} $pdf->Output();?>tá tudo funcionando beleza.. na primeira página do PDF... apartir da 2ª página vira uma bagunça.. tudo quebrado...alguém por favor, pode me ajudar!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 pow fera... ai complica...no manual não tem nada.. e acho que na paginad e php daki da script mesmo tem..dá uma olhada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Maio 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Povo... estou ficando doido....
vejam o meu código
tá tudo funcionando beleza.. na primeira página do PDF... apartir da 2ª página vira uma bagunça.. tudo quebrado...
alguém por favor, pode me ajudar!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.