Rinaldo Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Boa noite.Estou me acostumando com a ajuda de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 tenta assim: b="Palavra" ' coloque aki a palavra q voce quer buscar if Instr(a,b) > 0 then ' a variavel "a" contem o conteudo da linha do txt response.write "Valor encontrado" else response.write "Valor não encontrado" end if Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rinaldo Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Novamente, como sempre, resolveu meu problema.Muito obrigado e até mais.Pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Novamente, como sempre, resolveu meu problema.Muito obrigado e até mais.Pode fechar. ok!!Tópico Fechado[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rinaldo
Boa noite.
Estou me acostumando com a ajuda de vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados