diraol Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Seguinte galera, esse código php gera a função e o select....... e eu não estou conseguindo fazer a função JS funcionar...... alguém poderia me ajudar?!?!?!>...... aparentemente a função "muda" está sendo ignorada............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 pelo que vi no código q você me mandou via MSN, acredito q seja por q o nome do campo hidden não esteja correto... dá uma verificada se o nome do form e do campo conferem com o da função... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 pra ti concatenar string em php tu não precisa utilizar . ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Opa, fiz umas alterações<script LANGUAGE="JavaScript1.2">function muda(x){document.form.codi.value = document.form.codi.value + x;}</SCRIPT>e agora deu certo... rs.... vlw pela ajuda....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
Seguinte galera, esse código php gera a função e o select....... e eu não estou conseguindo fazer a função JS funcionar...... alguém poderia me ajudar?!?!?!>...... aparentemente a função "muda" está sendo ignorada............
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.