Guest - Murilo - Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Olá,gostaria saber se alguém pode me ajudar como construir uma nota, mostrando-me os campos necessários e os esquemas de cálculos dos impostos...obrigado pela atenção e ancioso por uma breve respota... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 para isso seria melhor voce primeiro definir a impressora fiscal, se voce estiver pensando em cupom fiscal.Senão, se for nota impressa, precisa ser autorizada pela SEFA do estado do cliente. E ai tem que ver que tipo de negócio é do qual se trata. So assim voce tera a certeza dos campos necessários. Caso você seja iniciante, diria eu, não vale a pena nem de pensar. Para fazer algo mais 'gerneralizado' começa estudar tributação fiscal. :-(Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Murilo -
Olá,
gostaria saber se alguém pode me ajudar como construir uma nota, mostrando-me os campos necessários e os esquemas de cálculos dos impostos...
obrigado pela atenção e ancioso por uma breve respota...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.