Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ftp Com Php

johnle

Pergunta

eu to tentando fazer um "sistema de upload" e quero fazer isso usando FTP...

já consegui me logar no servidor.. enviar um arquivo que ta no servidor... pra outra pasta.. já peguei vários scripts.. já vi tudo q tinha pra ver no php.net..

só que minha questão é: existe a possibilidade de através de um FORM eu enviar um arquivo via FTP???

eu não consegui fazer isso de jeito nenhum, e não achei nenhum exemplo que tenho isso.. por tanto to achando que é impossível.. mas queria uma confirmação...

se alguém puder me dizer isso.. ficaria extremamente grato..

obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aixxx.. eu já vi isso aih.. não tem o que eu quero...

olha só.. descobri que da pra fazer o que eu quero .. só que ainda não consegui...

alguém pode dizer.. como eu pego um arquivo que vou selecionar por um

<input type="file" name="arquivo">

e envio ele por ftp_put... já consegui enviar arquivo.. mas não um que ta no meu micro pro servidor...

$file = $_FILES['arquivo']['name'];

ou

$file = $_FILES['arquivo']['tmp_name'];

como eu pego o caminho e nome do arquivo pra enviar????

Link para o comentário

• 0

assim eu sei fazer....

quero por protocolo FTP.. porque por FTP pelo menos acho que dá pra enviar arquivos maiores q 2MB... nem só por isso tb...

mas é melhor pra fazer o que eu quero...

Link para o comentário

• 0

Cara da pra enviar arquivos de um giga basta mudar o max_execution_time do apache....

Pra enviar por ftp seria se você fosse madar pra outro host entende...

porque pra enviar por ftp você vai ter q fazer o upload pro servidor e depois mandar por ftp...

se já ta no servidor pra que enviar por ftp pro próprio server???

E pra mandar do cliente só com um cliente ftp (ftp commander por exemplo ou ws_ftp) porque precisa mexer com a porta 21(ftp) e só um programa cliente de ftp fará isso.......

Não entendi sua necessidade...

se você precisa tipo:

O cara abre www.host1.com

faz o upload pra www.host1.com

e você manda pra www.host2.com pra armazenar tudo bem...mas desse jeito não entendo!

Link para o comentário

• 0

não se pode enviar uma arquivo de 1 giga e mudar o tempo de expiração do php quando não se é o dono do server..

preciso fazer isso em protocolo FTP.. já disse que nem é só pelo motivo do tamanho... vamos colocar isso como um "desafio"

isso que você falou ate tem logica.. mas não é a real.. eu já vi uma galeria de imagens.. onde todos os uploads eram enviados via FTP.. e as fotos listadas.. deletadas.. enfim.. tudo via FTP... eu só não consegui o script.. e não consegui descubrir como fazer...

Link para o comentário

• 0

cara.. consegui fazer o que keria... funciona basicamente do mesmo jeito que com movieuploadfile...

vlww..

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...