Devil Duck Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 como eu faço pra quando passar por um link o ponteiro do mouse mudar para aquela INTERROGAÇÃO de ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Devil Duck Postado Abril 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Já que ngn me respondeu e eu descobri sozinhu, vou deixar aqui pra qm interessar.Primeiramente esse jeito você não ira usar JS e sim apenas estilos em html.entre as tags <head></head> insira:<style>.cursor{ -> Onde cursor é o nome da classe, pode mudar como quiser cursor: help; -> Aqui cursor não pode mudar, pois trata-se do cursor do mouse e o help é o tipo de cursor q você deseja.}</style>e na tag do <a> link desejado coloque class="cursor"<a href="ajuda.htm" class="cursor">Ajuda</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Devil Duck
como eu faço pra quando passar por um link o ponteiro do mouse mudar para aquela INTERROGAÇÃO de ajuda???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.