Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Portifólio Por Favor...

Guest - Holyspear -

Posts Recomendados

Guest - Holyspear -

Bem, primeiramente quero agradecer a todos que opinarem aqui, porque eu sei que críticas são sempre úteis a um profissional que deseja crescer. Meu portifólio ainda está em projeto de desenvolvimento, mas eu almejo melhorá-lo, claro, com a ajuda de vocês. Vamos lá pessoal!!! Descam o cacete mesmo!!! laugh.gif

biggrin.gif

OBS: Ele está em um Host Gratuito, pois pagarei um host quando achar conveniente lançá-lo definitivamente na Internet. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal cara...a introdução ficou boa, a musica tb gostei...mas ela ainda tem uns efeitos muito simples...precisaria 'profissionalizar' mais um pouco, colocar uns efeitos com easing mais formais...pega uns exemplos em sites em flash melhores, como os templates do templatesmonster, etc. quanto ao site em geral, dou as mesmas dicas...

Link para o comentário

Guest - Holyspear -

biggrin.gif Blza!!!!!! Quanto aos efeitos, estou procurando fazer alguns estudos de Action cara, eu pretendo melhora-los em breve. Quando ao Background, já está de mudança.

Bem, preciso de mais opiniões... vamos lá galera! Quanto mais opiniões, maior o crescimento de meu Portifólio!!! ph34r.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...