Guest Jeffer Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Existe alguma tabela ou view que informa quais os nomes das tabelas e datas que sofreram alteracao (insert, update) onde eu poderia selecionar pela data quais as tabelas foram alteradas? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Existe alguma tabela ou view que informa quais os nomes das tabelas e datas que sofreram alteracao (insert, update) onde eu poderia selecionar pela data quais as tabelas foram alteradas? Obrigado. Olá Jeffer, o que você pode fazer pra controlar isso é criar triggers de insert delete e update.nessa trigger você coloca o usuario, a data... da alteração, exclusão ou inserçãobeleza?AbsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jeffer - Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Ok, mas, é que na verdade eu não sei quais são as tabelas. A minha necessidade é a seguinte:Existe uma aplicação aqui, mas não sei em quais tabelas são gravados as informações e também não tenho os fontes, os objetos como procedures do banco são criptografados.... então , se existisse alguma tabela de monitoração do banco que me informasse os nomes das tabelas e datas que houveram (insert, updates, deletes e as datas dos eventos) , alguma tabela ou view de dicionário de dados, entendeu? Existe algo parecido com isso? Obrigado pela atenção e dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jeffer
Existe alguma tabela ou view que informa quais os nomes das tabelas e datas que sofreram alteracao (insert, update) onde eu poderia selecionar pela data quais as tabelas foram alteradas? Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.