Guest - Leonardo - Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Olá script fórum brasil.Eu não sei nada de php, e estou fazendo o curso no iped. Nisso, encontrei uma linha de código que me parece estar errada. Mas como não conheço o php não sei se estou certo. A linha em questão é esta:<?$cor = array(1 => “vermelho, 2 => “verde, 3 => “azul”, “teste => 1);?>Está correta? Vejam que somente azul está entre aspas, o vermelho, e o verde, não estão fechados em aspas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 - Leonardo - : cara você esta certo essa linha esta errada....Correto seria assim..<?$cor = array(1 => "vermelho", 2 => "verde", 3 => "azul", "teste" => 1);?>e o que tiver a frente do "=>" sera o nome do array.. exp.1 => vermelho o array dele vai ficar assim $cor[1]"teste" => 1 o array ficara assim $cor[teste]entendeu a logica desse tipo de array???faça o teste:<?$cor = array(1 => "vermelho", 2 => "verde", 3 => "azul", "teste" => 1);echo " $cor[1] \n $cor[2] \n$cor[3] \n$cor[teste]";?>falou.. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leonardo -
Olá script fórum brasil.
Eu não sei nada de php, e estou fazendo o curso no iped. Nisso, encontrei uma linha de código que me parece estar errada. Mas como não conheço o php não sei se estou certo. A linha em questão é esta:
<?
$cor = array(1 => “vermelho, 2 => “verde, 3 => “azul”, “teste => 1);
?>
Está correta? Vejam que somente azul está entre aspas, o vermelho, e o verde, não estão fechados em aspas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.