Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Usar A Data Sem Ser A Do Sistema


Vivendo&Aprendendo

Pergunta

Galera preciso saber se tem como usar uma data no meu programa sem ser a data que o windows fornece....

Tipo: DateToStr(Date) me da a data do sistema, mas se o usuario mudar a data do qin ele mudará também no meu programa... e eu preciso que essa data do meu sistema nunca seja alterada por ninguém

Como posso fazer isso?

V&A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

há 2 maneiras

1a - voce usa uma constante para seu sistema, onde voce define a data a partir do inicio do programa e muda a data de forma automatica atraves de uma rotina do tipo 'encerramento do caixa, do turno, do dia'

2a - voce faz um link para atualização automatica da data via URL para um relógio atômico e insere em seu código uma rotina de verificação se houve ou não avanço ou retrocesso na data do sistema.

tem mais uma - pegue a data via relógio atómico e grava na constante variavel mySysData. essa é a mais segura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...