§uiciDa£ Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 a galera eu fiz um menu pra coloca no meu site, ve o que vocês axamSuicidaL.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Ficou legal, mas eu acho que tá meio grande. Os efeitos estão legais. Achei 10 o efeito do logo acompanhando o mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Ta mais ou menos, eu não gostei muito do "logo" de baixoe o efeito do mouse over no botao ficou estranho, parece não estar continuoele deve estar reptindo o primeiro e ultimo quadro ou sei laPS: ele ficou grande porque abrio direto o swf sem o html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
a galera eu fiz um menu pra coloca no meu site, ve o que vocês axam
SuicidaL.rg3.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.