Guest punxgirl Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Olá sou iniciante em phpe já tentei usar varios scripts de formulario em phpmas não obtive susesso em nenhum..alguém sabe me dizer se o hotmail não aceita esses email de php????Se ele aceitar alguém me indica algum script porque já rodei muito atras de um q funcioneps: todos dao erro ou simplesmente não chega o e-maildesde já obrigadinha* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Posta o código ahe pra nós darmos uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tony - Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Posta o código ahe pra nós darmos uma olhada... Aproveitando a oportunidade...tbém estou passando por um problema parecido...criei um sistema de indique esse site.... e quando a pessoa indica o site para um email do "hotmail" o email não chega... não entendo porque acontece isso... em alguns emails chegam e outros não... seria problema do servidor..?? ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Cara isso é a configuração de anti-spam do hotmail...Simplesmente não há o que você fazer........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest punxgirl
Olá sou iniciante em php
e já tentei usar varios scripts de formulario em php
mas não obtive susesso em nenhum..
alguém sabe me dizer se o hotmail não aceita esses email de php????
Se ele aceitar alguém me indica algum script porque já rodei muito atras de um q funcione
ps: todos dao erro ou simplesmente não chega o e-mail
desde já obrigadinha*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.