nightmare Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Criei um relatório no quickreport, mas ele é exibido da seguinte forma:Nome TelefoneFulano 999999Fulano2 999999mas eu quero que ele seja exibido assim:Nome: FulanoTelefone: 99999999Nome: Fulano2Telefone: 99999999999999999Tem como fazer isso???!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael.sx Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 verifique o QRBand.os itens que vão receber os valores da base de dados tem que estar dentro do QRBand Title ou Detail... Não me lembro agora... Verifica ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 É so colocar tudo dentro de um QRBand - Detail do jeito que você quizer.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Abril 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Valeu, deu certo programadorOutro pergunta, tem como exportar para html com a mesma formatação que está no report???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 você ta falando da fonte, dos linhas, isso ae num vai não.A nova versão do QuickReport (v 4.05 ) converter pra PDF, o vai com toda formatação.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Abril 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Esta nova versão é gratis?????onde acho para baixar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 De uma olhada nesse artigo:http://delphi.scriptbrasil.com/?class=14&id=554Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nightmare
Criei um relatório no quickreport, mas ele é exibido da seguinte forma:
mas eu quero que ele seja exibido assim:
Tem como fazer isso???!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.