Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Som


Dream

Pergunta

Gente fiz uma intro para meu site o problema é que a intro tem a parte da intro mesmo em uma cena e o site (a parte grafica) em outra cena ...

O problema maior é q eu coloco um som pra tocar na intro e quando termina a apresentação da 1ª cena ele tb termina...mas quando a 2ª cena carrega ele continua tocando nela e para no meio ...

eu quero que esse som toque apenas na 1ª cena e na segunda vai tocar outro som...

como faço...

Já usei o comando stopallsounds no final da 1ª cena mas não adiantou ...porque ele continua no inicio da 2ª cena.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

seguinte...

no ultimo quadro da camada onde esta o som na cena 1 você coloca um quadro chave em branco com o comando:

stopAllSounds();

sendo q nesse mesmo quadro você coloca os comandos:

stop();

gotoAndStop("Scene 2", 1);

ai quando for para a cena 2 o som q estava tocando vai parar...e você pode colocar um outro som....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha eu fiz o que você falou mas não adiantou... porque no começo da segunda cena (que se chama principal) tem um preloader ai cai nele ...mas quando ele termina de carregar a segunda cena o som também continua...

O que eu faço... sad.gif

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...