D31v1d1 Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 como faser texto ficar rodando dentro de um GroupBox ?um simples texto com o nome da empresa não sei como poderia faser para acontecer isso se poderem me ajudar abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Olá,Adiciona um Timer e coloca no Evento OnTimer : if Label1.Left < GroupBox1.Width then Label1.Left:=Label1.Left+1 else Label1.Left:=0 Veja se é isso.Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Olá,Tem um componente RXLib (SecretPanel) que tmb te ajuda. Dê uma olhada nele.Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 vlw obrigadão bem isso que eu precisava!abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
como faser texto ficar rodando dentro de um GroupBox ?
um simples texto com o nome da empresa
não sei como poderia faser para acontecer isso se poderem me ajudar
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.